Nossa História

A história de um sonho...

Para contar essa história vamos voltar para 1987. Quando uma menina estudava em uma escola estadual chamada Euclides da Cunha, e passeando pelo centro da cidade, entrou em uma loja e se apaixonou pelos produtos que tinham nela. A loja era bem pequena, mas tinha tantas coisas lindas como borrachas perfumadas, lápis decorados, estojos que abriam para todos os lados etc. Naquele tempo não era comum ter coisas de papelaria como temos hoje.

A menina foi para casa, mas aquele encantamento ficou no seu coração. Naquele dia de noite, deitada em sua cama ela decidiu que teria uma papelaria que seria daquele jeito, cheia de coisas diferentes e legais. O tempo passou e ela nunca desistiu desse sonho. Passou muito anos visitando papelarias de vários lugares. Era sempre da mesma forma, entrava, olhava tudo, depois ia para o carro e anotava em um caderno todo decorado, tudo que tinha gostado e não tinha gostado naquele local. Essa história se repetiu pode dezenas de vezes. E esse sonho foi sendo alimentado, estudado e planejado.

Depois de 22 anos nasceu a Papel Jornal, um lugar cheio de produtos diferentes e legais. Assim como sonhou aquela garotinha.

Lista de Desejos 0
Continue comprando
×